Por MRNews
Conforme decreto publicado pela Prefeitura de Campo Grande na edição extra do Diogrande desta terça-feira (23), o expediente nos órgãos municipais que realizam atendimento ao público será encerrado às 16h30. A medida considera o horário da partida da seleção brasileira na Copa do Mundo da Fifa, marcada para as 18h.
A alteração busca adequar o funcionamento das repartições ao calendário do evento esportivo, permitindo a organização das atividades administrativas sem prejuízo aos serviços considerados essenciais.
Os atendimentos classificados como essenciais à população permanecem sem alteração. A medida não se aplica às unidades que desempenham serviços indispensáveis e de funcionamento contínuo.
#ParaTodosVerem: A imagem mostra a Cidade da Copa, onde há uma pessoa empunhando uma bandeira do Brasil


