O governo do Acre, por meio da Secretaria de Obras Públicas (Seop), oficializou, nesta semana, a nova Sala da Ouvidoria no núcleo da pasta em Cruzeiro do Sul. O espaço, agora mais reservado, foi estruturado para garantir maior privacidade, conforto e qualidade no atendimento à população, bem como o bem-estar dos servidores.
A iniciativa representa um avanço na ampliação dos canais de escuta da secretaria, fortalecendo a transparência, a participação social e o acesso aos serviços públicos, além de reafirmar o compromisso da Seop com um atendimento mais próximo, humanizado e eficiente.
A secretária adjunta da Seop, Samara Raquel Damásio, destacou que a ideia é “fortalecer a Ouvidoria, como um instrumento essencial de diálogo entre o governo e a sociedade”.
O chefe da Ouvidoria da Seop, Valdesson Martins, ressaltou que o novo ambiente permite um tratamento mais responsável e respeitoso às demandas recebidas. “Nosso compromisso é garantir que este seja um espaço efetivo de escuta e participação. As manifestações dos cidadãos e dos servidores são tratadas com seriedade e respeito, contribuindo para o aperfeiçoamento das ações da secretaria”, explicou.
O ouvidor da Seop em Cruzeiro do Sul, Tiago Herculano, enfatizou a importância da nova estrutura para a região do Juruá. “Esse é um passo fundamental para garantir um atendimento mais acessível, reservado e eficiente, especialmente para quem busca o serviço na região”.
A nova estrutura integra as ações da Seop voltadas à descentralização dos serviços e à aproximação do governo com a população do Juruá.
Autor
-
Editor chefe de vários jornais online O jornalista mais lido na Blasting News Mais de 150 milhões de leitores
Ver todos os posts


