Artigos

Senamadureirense é executado com três tiros na cabeça em emboscada em Rio Branco

O jovem Raimundo Nonato Morais soares é natural de Sena Madureira, e o corpo do mesmo está sendo velado na casa de familiares no bairro da Pista.

20-06-13-homicidio-caladinho

O crime aconteceu nesta quinta-feira (20) em plena luz do dia a vista de várias testemunhas moradoras do bairro Caladinho, quando o jovem Raimundo Nonato Morais Soares 19 anos, foi morto com três tiros na cabeça.

De acordo com o que a polícia conseguiu apurar os tiros foram efetuados por um homem conhecido na região apenas pelo apelido de “Negão” que saiu de um matagal próximo à rua em que a vítima caminhava. Raimundo Nonato é natural de Sena Madureira, e o corpo do mesmo está sendo velado na casa de familiares no bairro da Pista.

DSC 00141

Segundo informações o acusado teria se escondido no matagal a espera do momento em que a vitima passava para executá-lo.

A motivação para o crime seria uma rixa antiga entre vítima e acusado por tráfico de drogas.

DSC 00212

No momento em que Raimundo Nonato foi executado ele portava uma pistola na cintura que não teve chance de usá-la.

A última confusão registrada entre vítima e acusado segundo testemunhas Raimundo Nonato teria “arrochado” uma droga de “Negão” que estaria acompanhado de uma criança de dois anos que teve uma faca encostada no pescoço por Raimundo para forçar “Negão” entregar a droga.

Fonte;Eco da notícia,com

Comments:

Mais Notícias